quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pão de Queijo de Frigideira FIT

Olá Gang Carter rs Eu sei e todos sabemos a dificuldade que é manter a dieta, Porém para que os resultados sejam os melhores, precisamos nos acostumar com a nova rotina, não é mesmo?
Falar é Fácil viu! Mas eu vou te mostrar essa receitinha (e muitas outras ) para não fugir da dieta e ter uma refeição muito prazerosa!

Você vai precisar de:

  • 1 Ovo
  • 1 Clara
  • 1 Colher (sopa) Água
  • 2 Colheres de Polvilho Azedo
  • 1 Colher (sobremesa) Iogurt desnatado ou Queijo cotagge
  • 1 Pitadinha de Sal
  • 3 Fatias de Muçarela Light 
Mão na Massa:

  1. Bata os ovos, o sal, o polvilho, o iogurte e a água no liquidificador.
  2. Coloque 1/3 da massa na frigideira antiaderente pré aquecida e cozinhe em fogo baixo.
  3. Quando despregar da panela, vire e espere dourar do outro lado.
  4. Coloque a muçarela e faça um rolinho.
  5. Com o calor da massa o queijo irá derreter.
  6. Faça as outras porções com o resto da massa.

É isso aí gang, me enviem foto de como ficaram o de vocês! E até a próxima!
Insta: https://www.instagram.com/diarioda_tay/

12 comentários:

  1. Tayná que delícia o pão de queijo de frigideira eu gosto muito desse pão é de dá água na boca. O aspecto do pão está muito bom, gostei muito da receita leva poucos ingredientes, acho que dá pra eu fazer aqui, gostei muito da sua dica, um pão de queijo com um café bem quentinho é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia; vou tentar fazer acredita que eu sempre compro os ingredientes mas mesmo assim eu corro pra comprar na padeira rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade, porém esse é rapidinho e com um bônus rs é mai saudável rs

      Excluir
  3. bOM DIA, COMO VAI? Nossa que maravilha essa receita de pao, gostei bastante, além do mais parece se bem saboroso e nutritivo, vou colocar os ingredientes ma lista das compras, para eu fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, bem e você? muito saboroso e nutritivo rs não ira se arrepender!

      Excluir
  4. Vou fazer sou mineira e amo pão de queijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa rs então depois vem me dizer o que achou rs ou me envia la no instagram @diarioda_tay

      Excluir
  5. Que deliciaaaa! amo um bom pao de queijo e na dieta nao da pea comer muita coisa, ja to doida pra experimentar essa receita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso estou aqui rs, para mostrar que da sim pra comer muito bem na dieta rs bjs

      Excluir
  6. Meus deus que delicia! fiquei cheia de fome, vou experimentar.

    ResponderExcluir

 

Tayná Carter Template by Ipietoon Cute Blog Design