quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pizza Low Carb

E vem chegando o FDS Gang Carter e com ele a famosa "jacada", mas que tal Jacar sem sair do FOCO? Aqui vou mostrar sempre receitinhas para manter o foco galera! e essa é um receita LOW CARB se você não conhece clique em cima que fiz um post explicando bastante sobre ela e seus benefícios!
Agora vamos a essa deliciosa PIZZA <3 rs



====Ingredientes===

Massa

4 ovos
2 xícaras de frango triturado
2 colheres de azeite
Meia xícara de mussarela triturada, pode ser parmesão ralado
1 Colher de sopa de fermento
====Recheio=====
Queijo suficiente para cobrir a pizza
Tomates cortados em rodelas
Azeitonas
Molho de tomate natural(tomate triturado)
Orégano a gosto

Ah e o recheio vocês podem trocar também, tudo vale da sua imaginação rs, espero que gostem, me mandem a de você la no meu instagram! @diarioda_tay !
Bjs amo vocês!

19 comentários:

  1. ola , tudo bem ? Faço low carb e amo essas receitinhas , sabado a noite então vai ser dia de pizza , claro que low carb , sua receita me parece uma delia , adorei a ideia do frango tritrado na massa. Obrigada > BJssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, gosto da ideia. Sempre é uma alternativa às pizzas de compra, que eu gosto muito mas sempre evito e é daquelas coisas que só trago do supermercado em último caso, ou para matar saudades...Assim feitas em casa é outra coisa!( e sempre podemos usar produtos frescos e de boa qualidade)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, e podemos sempre escolher os recheio não é mesmo rs <3

      Excluir
  3. Que delícia essa pizza gosto muito dessa massa, fico com água na boca só em ver essa delícia. Pizza combina muito com o final de semana, aqui em casa sempre peço pelo telefone e o rapaz trás na hora. Gostei muito da receita é bem fácil de fazer os ingredientes são poucos, muito boa a sua sugestão, ainda não experimentei fazer em casa mas acho que vou tentar fazer, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente sim rs até por que a facilidade de so pegar o telefone, custa muito mais caro na saúde não é mesmo ;)

      Excluir
  4. Olá flor, tudo bem?
    Admito que não sei muito sobre receitas low carb, mas parece ser uma ótima opção. Também não sou muito boa na cozinha,rs, mas gostei da receita e tentarei fazer qualquer dia desses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tudo sim :D aqui no blog tem bastante informação sobre a LC confira!

      Excluir
  5. oieee
    gosto muito de receitas mas confesso que sou melhor fazendo receitas de doces rsrs, porém essa me deixou com água na boca, com certeza vai ficar salvo para tentar qualquer hora.
    gostei bastante
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fazer a massa da pizza com frango?? Gente, deve ficar extremamente delicioso :O e uma ótima forma de matar a vontade sem sair da dieta mesmo. Eu fiquei doida para experimentar ja que quero me aventurar no low carb, com certeza não tem como ficar ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo rs e se quiser saber mais sobre a LC temos posts no blog! ;)

      Excluir
  7. Eu adoro pizza como todo bom paulistano mas não imaginava que era tao fácil de fazer rs.Adorei a dica de uma pizza mais Light vou anotar a receita e tentar fazer da forma como foi mostrado na resenha,me parece bem Light e saborosa!Grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai rs, por que ser saudável também é saboroso <3

      Excluir
  8. Aiii,Parece muiiiito boa , amo pizza mais que qualquer um salgado e eu nunca fiz essa eu geralmente compro pronta agora querooo fazer *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parece ser bem apetitosa.
    Não sou muito fã de cozinhar, mas deve ser ótimo fazer algo gostoso e nutritivo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tayná. Amei a ideia. Eu adoro pizza, mas fico sempre com a consciencia pesada cada vez que como. Fiquei super curiosa em saber se gostarei dessa pizza. Um beijinho e obrigada pela partilha ;)

    ResponderExcluir
  11. ola flor, tudo bem? Hum.. que delicia! Amo eu mesma cozinhar, preparar algo! Frango na massa? Estou babando aqui! Que delicia flor!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Putz me deu agua na boca...agora q entrei nessa e emagrecer suas icas sao muito interessantes, adorei


    http://www.thatacomh.com.br

    ResponderExcluir

 

Tayná Carter Template by Ipietoon Cute Blog Design